Uma suposta denúncia de irregularidade no Posto Trevo, na cidade de Bezerros, Agreste do Estado, provocou na tarde desta segunda-feira (07), uma fiscalização Federal por parte do Inmetro. A denúncia foi feita por um popular da cidade nas redes sociais, onde o mesmo alertava sobre quantidade de combustíveis vendido que não batia com o marcador do veículo.
O proprietário do posto de combustível acionou a fiscalização para comprovar que não havia nenhum irregularidade. Após a chegada da fiscalização e da comprovação de regularidade do Posto, o proprietário prestou um Boletim de Ocorrência (B.O), contra o popular "Eribeto da Lotação". o Inmetro aproveitou a presença na região e realizou uma fiscalização do Posto Nossa Senhora Aparecida, localizado na PE-103, no Trevo de Sairé.
A Fiscalização realizou o teste no Posto e comprovou a regularidade do mesmo, aprovando os testes realizados no local. O Posto Nossa Senhora Aparecida vem se destacando na região não só pelo preço, mas também pela qualidade do combustível oferecido aos consumidores.
O proprietário do posto de combustível acionou a fiscalização para comprovar que não havia nenhum irregularidade. Após a chegada da fiscalização e da comprovação de regularidade do Posto, o proprietário prestou um Boletim de Ocorrência (B.O), contra o popular "Eribeto da Lotação". o Inmetro aproveitou a presença na região e realizou uma fiscalização do Posto Nossa Senhora Aparecida, localizado na PE-103, no Trevo de Sairé.
A Fiscalização realizou o teste no Posto e comprovou a regularidade do mesmo, aprovando os testes realizados no local. O Posto Nossa Senhora Aparecida vem se destacando na região não só pelo preço, mas também pela qualidade do combustível oferecido aos consumidores.
![]() |
| Fiscalização no Posto N. S. Aparecida, em Sairé |
![]() |
| Bombas de combustíveis foram aprovadas pela fiscalização |
![]() |
| Fiscalização no Posto Trevo, em Bezerros |









Comentários
Postar um comentário