Qualificar as pessoas envolvidas na cadeia produtiva do leite para que ofereçam aos consumidores produtos com maior qualidade, bem como, que consigam agregar valor ao que produzem, com esse propósito, a prefeitura de Barra de Guabiraba, através da Secretaria de Turismo e Cultura, e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) realizou o curso de Derivados do Leite.
O curso foi ministrado na Fazenda Burarema. Estiveram presentes no evento o Prefeito Dr. Wilson Madeiro, a primeira-dama Maria Albuquerque, o instrutor do SENAR Rômulo, a secretária municipal de turismo e cultura Cristine Isaac, juntamente com os secretários de finança Rodolfo Aluísio, de saúde Kelyjane e de governo, Heine Freitas.
O Curso que se iniciou no dia 24/ 04, com encerramento nesta quinta-feira dia 26/04. O curso contou com a participação de 12 pessoas que foram capacitadas na produção de diversos produtos.
De acordo com o prefeito Dr. Wilson Madeiro, o objetivo do curso desenvolvido pelo SENAR, é produzir derivados do leite com qualidade nutricional criando uma nova alternativa de alimentação e renda para famílias envolvidas.
Assessoria







Comentários
Postar um comentário