Os amantes do ciclismo, do ecoturismo e turismo de aventura tiveram mais uma oportunidade de conhecer as belezas naturais de Bonito. Na manhã deste domingo (08), aconteceu na cidade a 3ª Etapa Unidos Pela Bike, organizado pela Equipe do Bonito Pedal e da Equipe Unidos Pela Bike PE. O evento reuniu cerca de 1800 ciclistas de diversas cidades de Pernambuco e de outros Estados como Paraíba e Alagoas.
A concentração aconteceu em frente a Secretaria de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, localizada na Praça de São Sebastião. Em seguida os participantes pedalaram em direção a CicloTrilha instalada pelo Governo do Estado no trecho que passa pela comunidade rural de Viração até o Distrito de Alto Bonito.
Os ciclistas seguiram em direção ao Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro, onde foi recepcionado pelo empresário Pedro do Rodeador. Após a recepção no Hotel Fazenda, os ciclistas completaram o percurso de 35 Km, chegando as cachoeiras do município. No final, já de volta a cidade, os participantes almoçaram e tiveram o fim da tarde de lazer na Associação Atlética Banco do Brasil - AABB.
A concentração aconteceu em frente a Secretaria de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, localizada na Praça de São Sebastião. Em seguida os participantes pedalaram em direção a CicloTrilha instalada pelo Governo do Estado no trecho que passa pela comunidade rural de Viração até o Distrito de Alto Bonito.
Os ciclistas seguiram em direção ao Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro, onde foi recepcionado pelo empresário Pedro do Rodeador. Após a recepção no Hotel Fazenda, os ciclistas completaram o percurso de 35 Km, chegando as cachoeiras do município. No final, já de volta a cidade, os participantes almoçaram e tiveram o fim da tarde de lazer na Associação Atlética Banco do Brasil - AABB.
![]() |
| Ricardo Alexandre/Xande Produções/XPMovie |
![]() |
| Ricardo Alexandre/Xande Produções/XPMovie |
![]() |
| Pedro Braz |









Comentários
Postar um comentário