A Prefeitura do Bonito, através da Secretaria de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, deu início nesse final de semana ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo. A edição 2018 do campeonato faz uma homenagem a Mané Vilar, falecido recentemente. Mané fazia parte do Departamento de Esportes do município.
A abertura foi realizada no sábado, dia 17 com a presença de autoridades políticas e convidados do meio esportivo como o atleta bonitense Memo e o ex-jogador do Náutico, Lúcio Surubim. Apenas uma partida foi realizada no sábado. O atual campeão municipal, Beleza FC, enfrentaram a equipe do Bonito FC (Escolinha).
No domingo aconteceram mais três partidas entre as equipes do Mutirão x Pendanga, Viração X Furacão e Colônia X Tigres. Os jogos estão sendo realizados na Arena das Águas (Estádio Artur Tavares de Melo - Artursão) As rodadas acontecem aos sábados e domingos.
Confira os resultados abaixo:
A abertura foi realizada no sábado, dia 17 com a presença de autoridades políticas e convidados do meio esportivo como o atleta bonitense Memo e o ex-jogador do Náutico, Lúcio Surubim. Apenas uma partida foi realizada no sábado. O atual campeão municipal, Beleza FC, enfrentaram a equipe do Bonito FC (Escolinha).
No domingo aconteceram mais três partidas entre as equipes do Mutirão x Pendanga, Viração X Furacão e Colônia X Tigres. Os jogos estão sendo realizados na Arena das Águas (Estádio Artur Tavares de Melo - Artursão) As rodadas acontecem aos sábados e domingos.
Confira os resultados abaixo:








Comentários
Postar um comentário