Na manhã desta segunda-feira, dia 27, o município de Bonito recebeu a visita técnica do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Pernambuco, com o Coronel Arnóbio, o Capitão Marcelo e o Sd Selva da Engenharia do CBMPE.
O intuito da visita foi realizar uma vistoria na reforma do casarão onde abrigará de forma provisória o grupamento do corpo de Bombeiros no município. O vice-prefeito e atual secretário de obras do município, Edson Monteiro, juntamente com o secretário de Planejamento, Wilson Lourenço e o Controlador Geral do município, Dr. Valdir Silva, acompanharam a equipe técnica durante a visita.
Após o encerramento da visita da equipe técnica do CBMPE, foi a vez de prestigiar a chegada de três novas Motoviaturas da Polícia Militar de Pernambuco, destinada ao 2º Pelotão da PM. As rondas ostensivas do Grupamento Rocam com as motos serão retomadas, facilitando o trabalho trabalho do grupamento tendo em vista a agilidade no uso das motos.
O intuito da visita foi realizar uma vistoria na reforma do casarão onde abrigará de forma provisória o grupamento do corpo de Bombeiros no município. O vice-prefeito e atual secretário de obras do município, Edson Monteiro, juntamente com o secretário de Planejamento, Wilson Lourenço e o Controlador Geral do município, Dr. Valdir Silva, acompanharam a equipe técnica durante a visita.
Após o encerramento da visita da equipe técnica do CBMPE, foi a vez de prestigiar a chegada de três novas Motoviaturas da Polícia Militar de Pernambuco, destinada ao 2º Pelotão da PM. As rondas ostensivas do Grupamento Rocam com as motos serão retomadas, facilitando o trabalho trabalho do grupamento tendo em vista a agilidade no uso das motos.










Comentários
Postar um comentário