Foi na raça e com o apoio dos torcedores que o Decisão Bonito conseguiu reverter a vantagem do Íbis no jogo deste domingo (29) no Estádio Arthur Tavares de Melo, em Bonito. Após perder a primeira partida pelas quartas de final na cidade de Paulista por 2x0, o Falcão do Agreste teve a dura missão de fazer três gols e reverter a vantagem do Pássaro Preto.
Desde o início da partida que o Decisão buscou a vitória, sendo superior ao adversário durante os 90 minutos. Os gols do Falcão foram marcados por Tarcísio (duas vezes), e Quipapá. Com a vitória o Decisão bonito jogará as seminais contra o Sete de Setembro, de Garanhuns, equipe que fez parte do grupo do Decisão na primeira fase da série A2.
Desde o início da partida que o Decisão buscou a vitória, sendo superior ao adversário durante os 90 minutos. Os gols do Falcão foram marcados por Tarcísio (duas vezes), e Quipapá. Com a vitória o Decisão bonito jogará as seminais contra o Sete de Setembro, de Garanhuns, equipe que fez parte do grupo do Decisão na primeira fase da série A2.
![]() |
| Foto: Alexandre Ricardo/Xande Produções |







Comentários
Postar um comentário