Cerca de 150 atendimentos diários serão realizados pela Comissão de Recadastramento.
Deu início na manhã desta terça-feira (29), o recadastramento dos servidores municipais do Bonito. o recadastramento está sendo realizado no auditório do colégio Paulo Queiroz. O recadastramento será realizado até o dia 11 de outubro, obedecendo o cronograma anunciado. Veja o cronograma abaixo.








Comentários
Postar um comentário