[Plim Plim] As belezas de Bonito serão mostradas na Rede Globo, no próximo sábado (12)

A equipe da Revista turismo na Serra realizou em parceria com a Prefeitura do Bonito, o Desafio turismo na Serra na cidade de Bonito, Agreste de Pernambuco. O Desafio será mostrado no próximo sábado, dia 12, no intervalo no programa Caldeirão do Hulk, na Rede Globo de Televisão.

Na oportunidade, o Desafio mostrará uma entrevista com o prefeito do Bonito, Sr. Gustavo Adolfo. Não esqueça, é nesse sábado, dia 12, no intervalo do Caldeirão do Hulk. 


Comentários