Pular para o conteúdo principal
Estudante bonitense participa de reportagem da TV Jornal Caruaru
O estudante bonitense, Felipe José, participou mais uma vez de uma reportagem da TV Jornal, em Caruaru. Desta vez Felipe participou de uma gravação sobre as ações da APAE/Caruaru, dentro da programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência.
Acompanhe o vídeo abaixo.
Comentários
Postar um comentário