Estudante bonitense participa de reportagem da TV Jornal Caruaru

O estudante bonitense, Felipe José, participou mais uma vez de uma reportagem da TV Jornal, em Caruaru. Desta vez Felipe participou de uma gravação sobre as ações da APAE/Caruaru, dentro da programação da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência.



Acompanhe o vídeo abaixo.


Comentários