No final da tarde e início da noite foram registrado dois acidentes envolvendo motocicletas.
Os domingos não tem sido diferentes para os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, de Bonito. Quase todo final de semana está sendo marcado por acidentes, em sua maioria, envolvendo motocicletas.
No final da tarde deste domingo, no Distrito de Alto Bonito, mais precisamente na Rua Nova, um popular conhecido por Gel, perdeu o controle da moto e caiu, ficando com várias escoriações pelo corpo.
Já no início da noite, outro acidente envolvendo motocicleta, desta vez, mais grave. Dois homens vinham numa moto quando, em frente ao 2º Pelotão da Polícia Militar, colidiram com um pickup D-20. Os condutores da moto foram socorridos pelo SAMU com fraturas expostas e suspeita de traumatismo craniano, já o condutor do veículo, segundo informações, não sofreu ferimentos.
Os domingos não tem sido diferentes para os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, de Bonito. Quase todo final de semana está sendo marcado por acidentes, em sua maioria, envolvendo motocicletas.
No final da tarde deste domingo, no Distrito de Alto Bonito, mais precisamente na Rua Nova, um popular conhecido por Gel, perdeu o controle da moto e caiu, ficando com várias escoriações pelo corpo.
Já no início da noite, outro acidente envolvendo motocicleta, desta vez, mais grave. Dois homens vinham numa moto quando, em frente ao 2º Pelotão da Polícia Militar, colidiram com um pickup D-20. Os condutores da moto foram socorridos pelo SAMU com fraturas expostas e suspeita de traumatismo craniano, já o condutor do veículo, segundo informações, não sofreu ferimentos.








Comentários
Postar um comentário