Peneira foi o primeiro passo do Falcão do Agreste para a disputa do pernambucano A2.
Cerca de 130 jovens, das mais diversas cidades, compareceram à peneira do Decisão Futebol Clube nessa sexta-feira (14). Em atividade no Centro Social Urbano, na cidade de Bonito, os postulantes a atletas do Falcão do Agreste foram distribuídos em 11 times para buscar uma oportunidade no time.
O teste foi realizado em dois períodos (manhã e tarde) e observado pelo presidente Epitácio de Andrade, o prefeito do município Gustavo Adolfo e o Secretário de Turismo Paulo Sérgio, além do técnico Edson Leivinha e do preparador físico Yuri Moreira. Será realizado ainda um novo treino antes da apresentação oficial do elenco, com data e local a definir, visando a disputa da Série A-2
Fotos: Mateus Schuler/Decisão FC
Cerca de 130 jovens, das mais diversas cidades, compareceram à peneira do Decisão Futebol Clube nessa sexta-feira (14). Em atividade no Centro Social Urbano, na cidade de Bonito, os postulantes a atletas do Falcão do Agreste foram distribuídos em 11 times para buscar uma oportunidade no time.
O teste foi realizado em dois períodos (manhã e tarde) e observado pelo presidente Epitácio de Andrade, o prefeito do município Gustavo Adolfo e o Secretário de Turismo Paulo Sérgio, além do técnico Edson Leivinha e do preparador físico Yuri Moreira. Será realizado ainda um novo treino antes da apresentação oficial do elenco, com data e local a definir, visando a disputa da Série A-2
Fotos: Mateus Schuler/Decisão FC









Comentários
Postar um comentário