Um internauta nos enviou um flagra de cavalos soltos na Rua Dr. João Galindo, no perímetro urbano da PE-103, nas imediações da AABB. Segundo o internauta, foram quase cinco minutos tentando passar pelos animais que vagavam pela estrada, colocando em risco a vida dos motoristas que por ali trafegam e dos próprios animais também.
Entramos em contato com o departamento responsável pela apreensão dos animais que nos comunicaram que ações estão sendo feitas em todo o município e que a população pode fazer a denúncia diretamente na Secretaria de Meio Ambiente, Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural.
Entramos em contato com o departamento responsável pela apreensão dos animais que nos comunicaram que ações estão sendo feitas em todo o município e que a população pode fazer a denúncia diretamente na Secretaria de Meio Ambiente, Sustentabilidade e Desenvolvimento Rural.






Comentários
Postar um comentário