Pedro do Rodeador solicita aquisição junto ao 4º BPM de uma viatura para patrulhar a Zona Rural de Bonito
O Vereador Pedro do Rodeador (SD), requereu na reunião ordinária desta segunda-feira (26), para que Prefeito do Bonito, Gustavo Adolfo, realize de forma oficial uma solicitação ao comando do 4º BPM, em Caruaru, sob o comando do Ten. Cel. Ely Jobson, para que seja enviado uma viatura da Polícia Militar para patrulhar a Zona Rural do Bonito.
Segundo Pedro, o município contém aproximadamente 400km² de área rural, e a vinda de uma viatura para patrulhar essa área seria muito benéfica para os moradores que se sentem acuados com a violência que assola o País.
Ainda segundo o vereador, a viatura também poderia apoiar as atividades do Ecoturismo, Turismo Rural e de Aventuras, garantindo assim a segurança dos turistas que frequentam o município em busca de suas belezas naturais.
Segundo Pedro, o município contém aproximadamente 400km² de área rural, e a vinda de uma viatura para patrulhar essa área seria muito benéfica para os moradores que se sentem acuados com a violência que assola o País.
Ainda segundo o vereador, a viatura também poderia apoiar as atividades do Ecoturismo, Turismo Rural e de Aventuras, garantindo assim a segurança dos turistas que frequentam o município em busca de suas belezas naturais.






Comentários
Postar um comentário