O bonitense Paulo Maciel, vice-presidente administrativo/financeiro do Comitê Brasileiro de Clubes - CBC, tem um compromisso pra lá de importante em sua agenda no próximo dia 11 de junho, o Paulo da Castanha, como é mais conhecido aqui em Bonito, receberá o título de Cidadão Honorário do Município do Rio de Janeiro.
"Fico muito contente com a homenagem, já que o Rio de Janeiro é uma cidade que me acolheu de forma muito especial. Aqui fiz minha vida e posso dizer que me sinto também um carioca", comentou Maciel.
A cerimônia, denominada Alvorada Tijucana, celebrará também os 102 anos do Tijuca Tênis Clube - RJ, o qual Maciel também é presidente.
"Fico muito contente com a homenagem, já que o Rio de Janeiro é uma cidade que me acolheu de forma muito especial. Aqui fiz minha vida e posso dizer que me sinto também um carioca", comentou Maciel.
A cerimônia, denominada Alvorada Tijucana, celebrará também os 102 anos do Tijuca Tênis Clube - RJ, o qual Maciel também é presidente.






Comentários
Postar um comentário