O Prefeito do Bonito, Sr. Gustavo Adolfo (PSB), Decretou Situação de Emergência nas áreas do Município afetadas pelas chuvas nos dias 27 e 28 de maio. A justificativa é que estas ocasionaram inundações, enxurradas, alagamentos e deslizamentos em algumas áreas do município.
O laudo feito pelo Departamento de Defesa Civil do município foi usado como base para o Prefeito decretar a situação de emergência. Gustavo se encontrou com o Governador de Pernambuco e com membros do governo para buscar algumas situações para os atingidos com chuvas.
O laudo feito pelo Departamento de Defesa Civil do município foi usado como base para o Prefeito decretar a situação de emergência. Gustavo se encontrou com o Governador de Pernambuco e com membros do governo para buscar algumas situações para os atingidos com chuvas.








Comentários
Postar um comentário