Câmara de Vereadores homenageia o blog bonito360graus pelos sete anos de serviços prestados a Bonito e região
Durante Reunião Extra-ordinária, ocorrida na manhã desta terça-feira (30), na Câmara de Vereadores do Bonito, o blog bonito360graus e o seu edito, Wagner Wilker, foram homenageados com uma Moção de Congratulação pelo 7 anos de prestação de serviços do bonito360graus.
O requerimento solicitando o Voto de Aplauso partiu do Vereador Pastor Rogaciano (PRTB). Em sua justificativa oral, Rogaciano falou do histórico do blog e da prestação de serviços realizada nos últimos 7 anos.
Os vereadores aproveitaram o momento para elogiar o trabalho e parabenizar ao mesmo tempo. Após as discussões, o requerimento foi colocado em votação e aprovado por unanimidade.Esse foi o sexto Voto de Aplauso apresentado pela Câmara ao blog.
O requerimento solicitando o Voto de Aplauso partiu do Vereador Pastor Rogaciano (PRTB). Em sua justificativa oral, Rogaciano falou do histórico do blog e da prestação de serviços realizada nos últimos 7 anos.
Os vereadores aproveitaram o momento para elogiar o trabalho e parabenizar ao mesmo tempo. Após as discussões, o requerimento foi colocado em votação e aprovado por unanimidade.Esse foi o sexto Voto de Aplauso apresentado pela Câmara ao blog.
![]() |
| Foto: Mezaabe Vitor - Voz da Mata Sul |
![]() |
| Foto: Jobson Salles - EuAmoBonito |







Comentários
Postar um comentário