Amaro comandou durante 18 anos o programa A Hora da Notícia, na Rio Bonito FM.
Bonito amanheceu com uma triste notícia nessa sexta-feira (07), o ex-fotógrafo, ex-vereador e comunicador da Rádio Rio Bonito FM, Amaro Freire, faleceu no Hospital Mestre Vitalino, na cidade de Caruaru. Amaro estava internado há mais de uma semana internado no HMV.
![]() |
| Amaro Freire apresentando o seu programa (Reprodução/Facebook) |
Amaro Florentino Freire tinha três paixões, as quais ele exerceu com o maior orgulho, a Fotografia, a Política e o Rádio. Amaro foi fotógrafo por muitos anos e tinha uma consigo uma particularidade, ele mesmo revelava os filmes. Amaro também ocupou na Legislatura de 1989/92 uma cadeira na Câmara de Vereadores do Bonito.
Nos últimos 18 anos, a companhia de Amaro Freire foi o microfone da Rádio Comunitária Rio Bonito FM, local por onde ele demostrava muito amor e apresentava o seu programa A Hora da Notícia. Defensor da cultura, do meio ambiente e dos animais Amaro usou a sua audiência para defender essas causas. Aos 64 anos, Amaro Freire deixou um legado e milhares de fãs e amigos.






Comentários
Postar um comentário