Inscrições são feitas diretamente no site da entidade.
A Secretaria de Educação e Cultura informa a todos os estudantes bonitenses que as inscrições para o Cursinho Pre-Vestibular de Pernambuco - PREVUPE, se encerraram no próximo dia 10 do corrente mês. A Secretaria ainda informa que a inscrição deve ser feita pelo Site da UPE (www.upenet.com.br).
São oferecidas 240 vagas para o cursinho em Bonito. As aulas acontecerão no Colégio Paulo Queiroz. Essa ação é uma parceria da Universidade de Pernambuco - UPE, juntamente com a Prefeitura do Bonito e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
A Secretaria de Educação e Cultura informa a todos os estudantes bonitenses que as inscrições para o Cursinho Pre-Vestibular de Pernambuco - PREVUPE, se encerraram no próximo dia 10 do corrente mês. A Secretaria ainda informa que a inscrição deve ser feita pelo Site da UPE (www.upenet.com.br).
São oferecidas 240 vagas para o cursinho em Bonito. As aulas acontecerão no Colégio Paulo Queiroz. Essa ação é uma parceria da Universidade de Pernambuco - UPE, juntamente com a Prefeitura do Bonito e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.







Comentários
Postar um comentário