Vereadores da base aliada também participaram da entrevista.
Na manhã desta quarta-feira (12), o Prefeito do Bonito, Gustavo Adolfo, participou de uma entrevista com o Blogueiro Wagner Wilker no Programa O Assunto é Política, dentro do horário do Programa A Voz do Povo no Rádio, na Rio Bonito FM. O prefeito esteve acompanhado do seu vice, Edson Monteiro, de vereadores e secretários.
Gustavo fez uma prestação de contas dos 100 primeiros dias de sua Gestão a frente da Prefeitura do Bonito. Foram cerca de 120 ações diretas e indiretas realizadas pelo grupo onde, segundo relatos, há uma grande aprovação de início de governo.
O Gestor falou sobre todas as áreas, obras, agricultura, turismo, meio ambiente, saúde e educação. Destacou assuntos como a crise hídrica, a assinatura do contrato com o Decisão Futebol Clube, pavimentação de ruas, iluminação, saneamento dentre outros. No final Gustavo convidou a população para prestigiar a semana santa em Bonito.
Alem do Prefeito Gustavo Adolfo, o vice-prefeito e atual Secretário de Obras do município, Edson Monteiro, também realizou uma prestação de contas de sua gestão a frente da pasta da referida secretaria.
Os vereadores Ítalo Damasceno e Marquinhos da Garagem, Presidente da Câmara e Líder do Governo respectivamente, falaram sobre as ações da Câmara e do alinhamento com o executivo. Também destacaram o jeito coerente em que a oposição está tratando o início dessa administração.
![]() |
| Foto: Erivaldo Paiva/Prefeitura do Bonito |
Gustavo fez uma prestação de contas dos 100 primeiros dias de sua Gestão a frente da Prefeitura do Bonito. Foram cerca de 120 ações diretas e indiretas realizadas pelo grupo onde, segundo relatos, há uma grande aprovação de início de governo.
O Gestor falou sobre todas as áreas, obras, agricultura, turismo, meio ambiente, saúde e educação. Destacou assuntos como a crise hídrica, a assinatura do contrato com o Decisão Futebol Clube, pavimentação de ruas, iluminação, saneamento dentre outros. No final Gustavo convidou a população para prestigiar a semana santa em Bonito.
Alem do Prefeito Gustavo Adolfo, o vice-prefeito e atual Secretário de Obras do município, Edson Monteiro, também realizou uma prestação de contas de sua gestão a frente da pasta da referida secretaria.
Os vereadores Ítalo Damasceno e Marquinhos da Garagem, Presidente da Câmara e Líder do Governo respectivamente, falaram sobre as ações da Câmara e do alinhamento com o executivo. Também destacaram o jeito coerente em que a oposição está tratando o início dessa administração.







Comentários
Postar um comentário