Unidades do SAMU de Agrestina, Cupira e Panelas participaram do socorro ás vítimas.
A cidade de Cupira, no Agreste do Estado, registrou na manhã desta quinta (02), um grave acidente na estrada vicinal que dá acesso a Lage de São José, mais precisamente no local conhecido por Sítio Serra Verde de Aprígio. Trabalhadores estavam indo para um plantio de tomate quando o caminhão que transportava cerca de 25 pessoas faltou freio e colidiu com uma ribanceira arremessando todos que estavam em cima do veículo, deixando vários feridos. Segundo informações, três pessoas faleceram no local.
Segundo informações dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, entre as vítimas estão adolescentes de 16 anos que não foram identificados até o momento por não estarem com nenhum documento. Informações dão conta de que entre as vitimas do acidente estão trabalhadores do Distrito de Alto Bonito e de Bonito.
"Alertei o motorista um dia antes sobre as condições do caminhão, mas fui ignorado. Terminei seguindo para o plantio por causa das necessidades do trabalho. Isso foi uma tragédia anunciada", disse uma das vitimas ao dar entrada no hospital de Cupira.
As vítimas não tiveram os nomes revelados. 7 pessoas foram socorridas para o HRA, 2 para a UPAE, 11 foram levadas para o Hospital de Cupira, 2 tiveram ferimentos leves e foram liberados. O motorista do caminhão não foi encontrado no local.
A qualquer momento estaremos trazendo mais informações sobre o caso.
![]() |
| Caminhão estava sem condições de uso, alertou vítima. (Foto: Cortesia/WhtsApp) |
A cidade de Cupira, no Agreste do Estado, registrou na manhã desta quinta (02), um grave acidente na estrada vicinal que dá acesso a Lage de São José, mais precisamente no local conhecido por Sítio Serra Verde de Aprígio. Trabalhadores estavam indo para um plantio de tomate quando o caminhão que transportava cerca de 25 pessoas faltou freio e colidiu com uma ribanceira arremessando todos que estavam em cima do veículo, deixando vários feridos. Segundo informações, três pessoas faleceram no local.
![]() |
| Foto: Cortesia/WhatsApp |
Segundo informações dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, entre as vítimas estão adolescentes de 16 anos que não foram identificados até o momento por não estarem com nenhum documento. Informações dão conta de que entre as vitimas do acidente estão trabalhadores do Distrito de Alto Bonito e de Bonito.
"Alertei o motorista um dia antes sobre as condições do caminhão, mas fui ignorado. Terminei seguindo para o plantio por causa das necessidades do trabalho. Isso foi uma tragédia anunciada", disse uma das vitimas ao dar entrada no hospital de Cupira.
As vítimas não tiveram os nomes revelados. 7 pessoas foram socorridas para o HRA, 2 para a UPAE, 11 foram levadas para o Hospital de Cupira, 2 tiveram ferimentos leves e foram liberados. O motorista do caminhão não foi encontrado no local.
A qualquer momento estaremos trazendo mais informações sobre o caso.








Comentários
Postar um comentário