Requerimento foi apresentado e aprovado por unanimidade nessa terça (21).
O vereador Júnior do Gado tem dedicado grande parte do seu dia visitando o Distrito de Alto Bonito, zona rural da cidade. Desta forma, tomando conhecimento dos problemas encontrado no referido local, o vereador tem desempenhado grande parte do seu trabalho como legislado em prol daquela comunidade.
Durante a Reunião Ordinária, nessa terça-feira (21), o vereador solicitou ao prefeito do Bonito, Gustavo Adolfo e a Secretária de Saúde, Julieta Pinheiro, a reforma da Unidade de Saúde da Família - UBS I, localizado a Rua Pe. João Diniz, onde também é conhecido como o Mini Hospital de Alto Bonito.
Segundo o vereador, o Hospital necessita de uma reforma urgente para melhor atender os quase 10 mil moradores do Distrito e adjacências. Além da reforma, o nobre Edil solicitou a implantação de um telefone fixo e um computador para agilizar ainda mais o atendimento. O requerimento de Júnior do Gado foi aprovado por unanimidade.
![]() |
| Foto: Assessoria/Júnior do Gado |
Durante a Reunião Ordinária, nessa terça-feira (21), o vereador solicitou ao prefeito do Bonito, Gustavo Adolfo e a Secretária de Saúde, Julieta Pinheiro, a reforma da Unidade de Saúde da Família - UBS I, localizado a Rua Pe. João Diniz, onde também é conhecido como o Mini Hospital de Alto Bonito.
Segundo o vereador, o Hospital necessita de uma reforma urgente para melhor atender os quase 10 mil moradores do Distrito e adjacências. Além da reforma, o nobre Edil solicitou a implantação de um telefone fixo e um computador para agilizar ainda mais o atendimento. O requerimento de Júnior do Gado foi aprovado por unanimidade.







Comentários
Postar um comentário