[Mãos à Obra] Vereador Júnior do Gado e moradores do Alto Alegre fazem mutirão de limpeza na comunidade
Vereador solicitou recentemente a construção de uma praça no local.
Recentemente, o vereador Júnior do Gado (PRTB), requereu durante uma reunião na Câmara, a construção de uma área de lazer na comunidade do Alto Alegre, em Alto Bonito. A área de lazer seria construída ás margens do perímetro urbano da antiga PE-109. A solicitação da construção da área de lazer foi encaminhada para o Prefeito e para a secretaria de obras do município, porém, Júnior do Gado já arregaçou as mangas e junto com a comunidade, começou a realizar melhorias no local.
![]() |
| Local recebeu melhorias Foto: Assessoria |
"Sei que o prefeito Gustavo e o secretário de obras serão sensíveis ao nosso pedido e que logo, logo essa comunidade estará recebendo esses benefícios. Todos sabemos do processo como é, precisa-se colocar a obra no cronograma da prefeitura e esperar recursos para a construção da área de lazer, mas, enquanto isso não acontece, nós, juntos com a comunidade, vamos fazer algumas melhorias no local", relatou o vereador.Júnior do Gado compareceu com uma equipe e junto com os moradores realizou a retirada de lixo que tinha na área, como também a polda de árvores e o plantio de algumas plantas, revitalizando o paisagismo e a urbanização da área.











Comentários
Postar um comentário