Evento coloca Bonito de vez na rota do ciclismo em Pernambuco.
A equipe Unidos Pela Bike - PE, em parceria com o Bonito Pedall e a Prefeitura do Bonito, através da Secretaria de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer, realizaram na manhã deste domingo (26), a 1ª Etapa Unidos Pela Bike - PE. O evento contou com aproximadamente 1500 ciclistas que pedalaram pela cidade e zona rural do município.
| Av. Dr. Alberto ficou colorida na manhã desse domingo (26) (Foto: W. Wilker) |






Comentários
Postar um comentário