Evento levará alegria para a principal Avenida da cidade.
Esse domingo (19) será diferente para as crianças de Bonito, isso porque o Projeto Bonito Saudável estará realizando na Av. Dr. Alberto d'Oliveira, a 1ª Edição do Carnaval Saudável. Uma parceria entre as Secretarias de Educação e Cultura e Secretaria de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer com o total apoio do Prefeito Gustavo Adolfo.
O evento está marcado para começar a partir das 16:00 e contará com oficinas, orquestra de frevo, bois lavrados, brinquedos, palhaços e várias brincadeiras para interagir com a criançada.
Esse domingo (19) será diferente para as crianças de Bonito, isso porque o Projeto Bonito Saudável estará realizando na Av. Dr. Alberto d'Oliveira, a 1ª Edição do Carnaval Saudável. Uma parceria entre as Secretarias de Educação e Cultura e Secretaria de Turismo, Juventude, Esporte e Lazer com o total apoio do Prefeito Gustavo Adolfo.
O evento está marcado para começar a partir das 16:00 e contará com oficinas, orquestra de frevo, bois lavrados, brinquedos, palhaços e várias brincadeiras para interagir com a criançada.






Comentários
Postar um comentário