Apresentação foi feita através de Comunicado Interno do grupo à Mesa Diretora.
A primeira Reunião Ordinária do Biênio na Casa Leônidas Vila Nova aconteceu na manhã desta quinta-feira (02). Antes da leitura do grande expediente, o primeiro secretário da Casa, Vereador Marquinhos da Garagem (PSB), leu um comunicado interno do grupo de oposição do município, informando a formação de um bloco.
O Bloco Parlamentar Juntos Por Bonito, será formado pelos partidos SD, PHS e PTB, e será liderado pelo Vereador Pedro do Rodeador (SD). Com essa decisão conjunto do grupo, Pedro será o Líder da Oposição para o Biênio 2017/18.
A C.I apresentada pelo grupo também divulga como fica o resto do bloco que terá o vereador Ricardo Heráclio ocupando a vice-liderança, e contará com a participação dos Vereadores Irmão Zenilson (PHS) e Toinho da Granja (PTB).
![]() |
| Pedro será o Líder da oposição (Foto: Reprodução/Facebook) |
O Bloco Parlamentar Juntos Por Bonito, será formado pelos partidos SD, PHS e PTB, e será liderado pelo Vereador Pedro do Rodeador (SD). Com essa decisão conjunto do grupo, Pedro será o Líder da Oposição para o Biênio 2017/18.
A C.I apresentada pelo grupo também divulga como fica o resto do bloco que terá o vereador Ricardo Heráclio ocupando a vice-liderança, e contará com a participação dos Vereadores Irmão Zenilson (PHS) e Toinho da Granja (PTB).







Comentários
Postar um comentário