Artefatos foram implodidos numa área segura, atrás da agência do Banco do Brasil.
Após a madrugada de terror vivida pela população de Bonito, depois que um grupo fortemente armado invadiu a cidade para assaltar agências bancárias no município, a Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e peritos do Instituto de Identificação Tavares Buril estiveram nas agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica para realizar a investigação sobre a ação dos criminosos nas respectivas agências.
LEIA TAMBÉM:
>> [Bonito sitiada] Cidade é invadida por quadrilha de banco na madrugada desta quarta (01).
Após um minucioso trabalho, a polícia encontrou dois artefatos na agência do Banco do Brasil. O Esquadrão AntiBombas da Companhia Independente de Operações Especiais - CIOE, da Polícia Militar, foi acionado para a retirada dos artefatos. Utilizando roupa especial contra estilhaços o policial retirou os objetos e os levou para uma área segura que fica atrás da agência. Depois de passar por avaliação, o Esquadrão implodiu os artefatos.
![]() |
| Artefatos foram retirados pelo CIOE (Fotos: Cortesia/WhatsApp) |
LEIA TAMBÉM:
>> [Bonito sitiada] Cidade é invadida por quadrilha de banco na madrugada desta quarta (01).
Após um minucioso trabalho, a polícia encontrou dois artefatos na agência do Banco do Brasil. O Esquadrão AntiBombas da Companhia Independente de Operações Especiais - CIOE, da Polícia Militar, foi acionado para a retirada dos artefatos. Utilizando roupa especial contra estilhaços o policial retirou os objetos e os levou para uma área segura que fica atrás da agência. Depois de passar por avaliação, o Esquadrão implodiu os artefatos.







Comentários
Postar um comentário