Inicio hoje com a sugestiva foto tirada dos anos 50, em reunião social no saudoso Grêmio Polimático de Bonito, uma série que pretendo longa. O título, também sugestivo. Nem sempre, o argumento que está sendo exposto parece ser convincente. É o que se vai ver em uma ou outra fotografia, um dos interlocutores com o dedo em riste! Paciência... De todo modo, conversar é fundamental.
Na foto, Hugo Melo, ainda solteiro, conta uma de suas divertidas histórias numa mesa com amigos, o casal José Augusto-Lívia, eu e Nildinha (encoberta na foto; uma pena!) e a mana Netinha. Bons tempos!
Na foto, Hugo Melo, ainda solteiro, conta uma de suas divertidas histórias numa mesa com amigos, o casal José Augusto-Lívia, eu e Nildinha (encoberta na foto; uma pena!) e a mana Netinha. Bons tempos!
![]() |
| Arquivo Pessoal/Lucídio José Oliveira |






Comentários
Postar um comentário