SISMUB parabeniza os professores pelo seu dia


O SISMUB - Sindicato dos Servidores Municipais do Bonito parabeniza os professores pelo seu dia. Vocês merecem parabéns todos os dias, pelo amor e o conhecimento que dedicam aos seus alunos. Ser professor é repaginar o seu reflexo com alegrias e contratempos, perdidos no tempo. Feliz dia dos Professores.


A Diretoria

Comentários