A Secretaria de Finanças do município do Bonito está concedendo 20% de desconto para o contribuinte que optar em pagar o IPTU 2016 em Cota única com o vencimento no dia 04/11. Já para os que preferem o parcelamento, o IPTU poderá ser dividido em 3 parcelas com vencimentos para os dias 04/11, 02/12 e 30/12.
Pagando o IPTU você contribui para o desenvolvimento de Bonito, é um investimento feito por você que ajuda o município a obter mais educação, saúde, limpeza pública e um futuro melhor para todos.
Pagando o IPTU você contribui para o desenvolvimento de Bonito, é um investimento feito por você que ajuda o município a obter mais educação, saúde, limpeza pública e um futuro melhor para todos.






Comentários
Postar um comentário