Segundo o morador a situação se alastra a meses
Um morador da Av. Joaquim Nabuco nos enviou um apelo para cobrarmos das autoridades competentes, a troca de lâmpadas em alguns postes da referida avenida, onde, segundo o denunciante, a meses que a situação permanece a mesma. (Imagens: cortesia/WhatsApp)
"Boa noite caro Wagner
Peço lhe por gentileza que faça um apelo aos órgãos competentes para que possa fazer algo pela iluminação pública da avenida Joaquim Nabuco em frente ao colégio municipal Paulo Viana de Queiroz, pois existem três postes com as lâmpadas apagadas a vários meses e até agora nenhum órgão tomou providências pois não sei de quem a responsabilidade por esse serviço.
O interessante é que é mesmo em frente o colégio e a rua tem uma precária iluminação pois a situação não está mais complicada por conta de ums refletores que existe no colégio citado
Desde já agradeço a atenção
Gabriel"
Um morador da Av. Joaquim Nabuco nos enviou um apelo para cobrarmos das autoridades competentes, a troca de lâmpadas em alguns postes da referida avenida, onde, segundo o denunciante, a meses que a situação permanece a mesma. (Imagens: cortesia/WhatsApp)
"Boa noite caro Wagner
Peço lhe por gentileza que faça um apelo aos órgãos competentes para que possa fazer algo pela iluminação pública da avenida Joaquim Nabuco em frente ao colégio municipal Paulo Viana de Queiroz, pois existem três postes com as lâmpadas apagadas a vários meses e até agora nenhum órgão tomou providências pois não sei de quem a responsabilidade por esse serviço.
O interessante é que é mesmo em frente o colégio e a rua tem uma precária iluminação pois a situação não está mais complicada por conta de ums refletores que existe no colégio citado
Desde já agradeço a atenção
Gabriel"










Comentários
Postar um comentário