Caso foi registrado por um internauta nesta terça (26).
Um internauta nos enviou uma imagem curiosa, um homem pegou seu carro que estava na oficina e estava indo em direção a sua residência, no sítio Viração, quando ao chegar perto do Parque de Vaquejada o veículo começou a pegar fogo. O proprietário saiu do carro que logo foi tomado pelas chamas. O registro foi feito na tarde desta terça (26).
Um internauta nos enviou uma imagem curiosa, um homem pegou seu carro que estava na oficina e estava indo em direção a sua residência, no sítio Viração, quando ao chegar perto do Parque de Vaquejada o veículo começou a pegar fogo. O proprietário saiu do carro que logo foi tomado pelas chamas. O registro foi feito na tarde desta terça (26).
![]() |
| Imagem: Cortesia/WhatsApp |







Comentários
Postar um comentário