Pré-candidato marcou presença no tradicional evento.
O presidente regional do PRP e pré-candidato a vereador, Ernesto de Paula, esteve participando do tradicional encontro dos Bacamarteiros de Bonito. Ernesto participou da entrega de medalhas aos chefes de batalhões presentes no evento.
Apoiador nato dos eventos culturais no município, Ernesto de Paula foi recepcionado pelo Chefe do Batalhão 15 da cidade de Bonito, o popular Manoel Barbeiro, e pelo presidente de honra do Batalhão, o Sr. Euclides Paiva.
Assessoria
![]() |
| Fotos: Assessoria |
Apoiador nato dos eventos culturais no município, Ernesto de Paula foi recepcionado pelo Chefe do Batalhão 15 da cidade de Bonito, o popular Manoel Barbeiro, e pelo presidente de honra do Batalhão, o Sr. Euclides Paiva.
Assessoria







Comentários
Postar um comentário