Condutor do veículo morreu no local. Motorista do ônibus fugiu, segundo a polícia.
Um acidente entre um carro de passeio e um ônibus deixou um homem de 45 anos morto na PE-103 em Camocim de São Félix, Agreste de Pernambuco, no início da noite deste domingo (10). De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do carro perdeu o controle do veículo e colidiu frontalmente contra o ônibus. Ele morreu no local, segundo a PM.
O ônibus acabara de sair da cidade de Bonito onde passou duas semanas realizando exames de prevenção de mama e próstata. Nesse domingo o motorista veio buscar o ônibus e se dirigia até a capital quando aconteceu o acidente nas mediações da Cia da Coalhada, em Camocim. O condutor do ônibus fugiu sem prestar socorro, conforme informou a polícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
![]() |
| Imagem: Cortesia/WhatsApp |
O ônibus acabara de sair da cidade de Bonito onde passou duas semanas realizando exames de prevenção de mama e próstata. Nesse domingo o motorista veio buscar o ônibus e se dirigia até a capital quando aconteceu o acidente nas mediações da Cia da Coalhada, em Camocim. O condutor do ônibus fugiu sem prestar socorro, conforme informou a polícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.







Comentários
Postar um comentário