Veículo será utilizado para o transporte de carnes, hortifruti, leite e iogurte.
A Prefeitura do Bonito, através da Secretaria de Educação, Juventude, Esporte e Lazer, adquiriu um caminhão frigorifico para ser utilizado no transporte da merenda escolar no município, atendendo ao que preceitua a legislação presente no que diz respeito ao transporte de carnes, hortifruti, leite e iogurte.
O caminhão frigorífico foi comprado pelo valor de R$ 189.000,00 que foi pago com recursos próprios. A compra foi feita através de adesão a Ata de Registro de preços do FNDE.
![]() |
| Reprodução/Facebook |
O caminhão frigorífico foi comprado pelo valor de R$ 189.000,00 que foi pago com recursos próprios. A compra foi feita através de adesão a Ata de Registro de preços do FNDE.






trabalho com onestidade
ResponderExcluir