Lucas Cabral foi campeão da seletiva regional da GRE Mata/Centro, em Vitória de São Antão.
Nesse final de semana, nos dias 17,18 e 19 de junho de 2016, estará acontecendo as finais dos JEP's - Jogos Escolares de Pernambuco na modalidade Tênis de Mesa.
A cidade de Bonito será representada por um aluno da Escola Técnica Estadual Célia de Souza Leão Arraes de Alencar.
O Aluno Lucas Cabral foi campeão da seletiva regional da GRE Mata/Centro. "foi um grande feito, visto que diante de cidades como Vitoria, Bezerros, Gravatá e as demais dessa Região, Bonito é que levará um representante para o pernambucano podendo chegar a disputar o brasileiro", disse Adriano Santos, Professor de Educação Física da ETE.
![]() |
| Reprodução/Facebook |
A cidade de Bonito será representada por um aluno da Escola Técnica Estadual Célia de Souza Leão Arraes de Alencar.
O Aluno Lucas Cabral foi campeão da seletiva regional da GRE Mata/Centro. "foi um grande feito, visto que diante de cidades como Vitoria, Bezerros, Gravatá e as demais dessa Região, Bonito é que levará um representante para o pernambucano podendo chegar a disputar o brasileiro", disse Adriano Santos, Professor de Educação Física da ETE.







Comentários
Postar um comentário