Estudante apresentou artigo no 13º CONTECSI, na USP.
Os Alunos Elisson Rocha, da cidade de Bonito, e Marília Nayara, de Passira, participaram do 13º CONTECSI - International Conference on Information Systems and Technology Management. Elisson e Marília são alunos do curso de de Sistema da Informação, da Universidade e Pernambuco.
Os estudantes, orientados pelo professor Wyllamis Santos, tiveram o artigo científico aprovado e com isso apresentaram o artigo na USP - Universidade de São Paulo, entre os dias 1 e 3 do corrente mês.
"Queremos agradecer a oportunidade nos dada de participar desse importante congresso internacional. A todos que ajudaram para que esse sonho acontecesse, seja com contribuições, com compartilhamentos, direto ou indireto, fica aqui os nossos agradecimentos", falou o jovem estudante bonitense.
![]() |
| Cortesia/WhatsApp |
Os estudantes, orientados pelo professor Wyllamis Santos, tiveram o artigo científico aprovado e com isso apresentaram o artigo na USP - Universidade de São Paulo, entre os dias 1 e 3 do corrente mês.
"Queremos agradecer a oportunidade nos dada de participar desse importante congresso internacional. A todos que ajudaram para que esse sonho acontecesse, seja com contribuições, com compartilhamentos, direto ou indireto, fica aqui os nossos agradecimentos", falou o jovem estudante bonitense.







Comentários
Postar um comentário