Moradores reclamam da precariedade da iluminação pública, em Camocim

Diversas ruas, principalmente em bairros mais afastados, estão às escuras.

Moradores da Cidade de Camocim de São Félix andam preocupados com a qualidade da iluminação pública no município. Além da pouca potência na iluminação do Centro da cidade, a escuridão toma conta de alguns bairros mais afastados.

Praticamente todas as ruas do Loteamento Pôr do Sol estão às escuras. Rua João Ferreira de Souza, Rua Alfredo Alves de Oliveira e Travessa Edmilson José, perto do clube, estão praticamente sem iluminação. Em algumas ruas, segundo as informações dos moradores, alguns postes passam por problemas, chegam a passar o dia com as lâmpadas acesas, mas, ao chegar a noite, os postes se apagam e deixam as ruas totalmente escuras.

Segundo uma moradora da Rua 6, no Loteamento José Abílio, a escuridão deixa os moradores com medo por conta de assaltos. "Minha filha estuda a noite, e fico muito preocupada quando ela vai estudar, passo a noite toda rezando, só fico tranquila quando ela chega, ficamos com medo principalmente de assaltos porque com uma escuridão dessa fica mais fácil dos assaltantes fazerem algum mal" disse.


Cortesia/WhatsApp




Comentários