Entrevista foi concedida ao Comunicador Valderlíns Santos.
O empresário Aristheu Figueiredo (PSD), pré-candidato para as eleições municipais de outubro, concedeu entrevista à rádio Agreste FM. Aristheu compareceu ao programa acompanhando de assessores, correligionários e pré-candidatos a vereador pelo grupo NOVO.
Aristheu falou sobre projetos e principalmente ações para o município. Assuntos como segurança, saúde e agricultura foram debatidos no programa, inclusive sobre o sentimento de mudança do povo de Bonito. "Acredito que já andei 95% do município nos últimos seis meses. O que mais se observa, é o sentimento de mudança", disse.
Acompanhe abaixo o vídeo com a entrevista de Aristheu Figueiredo na Rádio Agreste FM.
Fonte: Blog Willamar Júnior
O empresário Aristheu Figueiredo (PSD), pré-candidato para as eleições municipais de outubro, concedeu entrevista à rádio Agreste FM. Aristheu compareceu ao programa acompanhando de assessores, correligionários e pré-candidatos a vereador pelo grupo NOVO.
Aristheu falou sobre projetos e principalmente ações para o município. Assuntos como segurança, saúde e agricultura foram debatidos no programa, inclusive sobre o sentimento de mudança do povo de Bonito. "Acredito que já andei 95% do município nos últimos seis meses. O que mais se observa, é o sentimento de mudança", disse.
Acompanhe abaixo o vídeo com a entrevista de Aristheu Figueiredo na Rádio Agreste FM.
Fonte: Blog Willamar Júnior






Comentários
Postar um comentário