Polícia cumpre mais um mandado de prisão, em Bonito

Homem confirmou ter passado dois anos preso por homicídio

O efetivo da Polícia Militar em Bonito tomou conhecimento de um mandado de prisão em desfavor de Manuel Sebastião da Silva, de imediato a polícia foi a procura do acusado, onde foi localizado na Rua 6, no Loteamento Frei Damião.

O imputado afirmou ter passado dois anos preso pelo crime de homicídio. O mesmo foi conduzido e apresentado na delegacia do Bonito. O efetivo desta ação estava composto pelos Sds. Ermínio, Djoel e Mendonça.



Comentários