Diretoria de Esportes inicia Campeonato Municipal de Futebol de Campo

No total, 24 equipes participarão do campeonato.

Foto: Wagner Wilker/TMZ


A Secretaria de Educação, Juventude, Esporte e Lazer, através da Diretoria de Esportes do município, deu início ao Campeonato Municipal de Futebol de Campo, neste domingo (10). Náutico e Cruzeiro fizeram o jogo de abertura.

Diversas autoridades estiveram marcando presença no evento, dentre elas, a Secretária de Educação, Maria Elza e os vereadores Marcos da Carne (PMN), Ítalo Damasceno (PSB), Julieta Farias (PSB) e Paulinho de Devá (PDT).

O Campeonato está sendo organizado por toda diretoria de Esportes, que tem a frente o jovem Marcos Luiz. Don, Dinho e Paixão completam a equipe organizadora do campeonato.

Clique AQUI para ver o álbum com imagens do evento no Facebook.






Comentários