"Recebemos um livramento dado por Deus", diz Maurício Ramalho após desabamento do palco em São Joaquim do Monte
O cantor já estava na área do palco na hora do desabamento.
A comunidade da Vila do Cajueiro, em São Joaquim do Monte, passou por momentos de angustia na noite deste sábado (19). O palco onde aconteceria os shows de Forró na Fama e Maurício Ramalho desabou pouco minutos antes do primeiro show. Os músicos da banda Forró na Fama realizavam a passagem do som quando uma parte do palco desabou.
Apesar do susto, não houve ferimentos graves, apenas escoriações em alguns músicos. O prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB), emitiu uma nota sobre o fato.
"Amigos, poucos minutos antes de iniciarmos o show no Povoado do Cajueiro, estranhamente desabou uma parte do palco. Graças a Deus não houve nada grave com ninguém, mas impossibilita de fazermos a festa ainda hoje. Aprofundaremos para saber o real motivo do acidente, mas adiantamos que este palco foi o mesmo que fez a festa nos 3 anos anteriores. Marcaremos uma nova data, juntamente com toda comunidade da querida Vila do Cajueiro, para fazermos a tradicional Festa de São José. Agradecemos a compreensão e atenção de todos." Joãozinho Tenório - Prefeito.
O Cantor Maurício Ramalho faria o show de abertura. Maurício usou as redes sociais para falar do caso e tranquilizar a todos.
![]() |
| Cortesia/WhatsApp |
Apesar do susto, não houve ferimentos graves, apenas escoriações em alguns músicos. O prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB), emitiu uma nota sobre o fato.
"Amigos, poucos minutos antes de iniciarmos o show no Povoado do Cajueiro, estranhamente desabou uma parte do palco. Graças a Deus não houve nada grave com ninguém, mas impossibilita de fazermos a festa ainda hoje. Aprofundaremos para saber o real motivo do acidente, mas adiantamos que este palco foi o mesmo que fez a festa nos 3 anos anteriores. Marcaremos uma nova data, juntamente com toda comunidade da querida Vila do Cajueiro, para fazermos a tradicional Festa de São José. Agradecemos a compreensão e atenção de todos." Joãozinho Tenório - Prefeito.
O Cantor Maurício Ramalho faria o show de abertura. Maurício usou as redes sociais para falar do caso e tranquilizar a todos.








Comentários
Postar um comentário