Operação da polícia termina com suspeito de assalto preso, em Bonito

Suspeito estava na Praça de Alimentação.

Divulgação
Por volta das 03h00 da madrugada deste domingo (13), quando uma operação conjunta com a GT/Bonito, Rocam, Guarda Municipal e Conselho Tutelar, estava sendo realizada na cidade de Bonito, no intuito de evitar o CVLI E CVP, o efetivo se deparou com dois indivíduos realizando um assalto, ao visualizar a viatura, os suspeitos tentaram se evadir mas um deles não teve êxito.

A polícia deu voz de prisão a Wemerson Marcino Alves, conhecido por Tejú. O suspeito foi conduzido a DP de plantão para serem tomadas as medidas cabíveis. 



Comentários