Comando garante que a paz voltará a reinar nas comunidades.
O Comando do 2º Pelotão em Bonito começou a intensificar rondas nos bairros do Mutirão e do Frei Damião no intuito de trazer a paz para as referidas localidades, que nos últimos dias tinham sido tomadas por tiroteios entre facções.
A Rocam e GT/Bonito já tiveram informações de que muitos desses indivíduos que estavam aterrorizando os bairros já saíram do local. "A paz está voltando ao bairro, vamos continuar intensificando a segurança em todo município, principalmente no Mutirão e Frei Damião. A população pode ficar tranquila, inclusive pode voltar a fazer suas caminhadas na Academia das Cidades." Disse o comandante, Sgt. Cordeiro.
A GT e Rocam Bonito tem intensificado as revistas em locais de aglomeração feito a Praça da Alimentação. Todos os bairros tem recebido rondas do efetivo, que mesmo com todas as dificuldades, vem tentando manter a ordem no município.
O Comando do 2º Pelotão em Bonito começou a intensificar rondas nos bairros do Mutirão e do Frei Damião no intuito de trazer a paz para as referidas localidades, que nos últimos dias tinham sido tomadas por tiroteios entre facções.
A Rocam e GT/Bonito já tiveram informações de que muitos desses indivíduos que estavam aterrorizando os bairros já saíram do local. "A paz está voltando ao bairro, vamos continuar intensificando a segurança em todo município, principalmente no Mutirão e Frei Damião. A população pode ficar tranquila, inclusive pode voltar a fazer suas caminhadas na Academia das Cidades." Disse o comandante, Sgt. Cordeiro.
A GT e Rocam Bonito tem intensificado as revistas em locais de aglomeração feito a Praça da Alimentação. Todos os bairros tem recebido rondas do efetivo, que mesmo com todas as dificuldades, vem tentando manter a ordem no município.






Comentários
Postar um comentário