A meta é arrecadar R$ 2.530,00 até início de maio.
O estudante bonitense, Élisson Rocha e sua colega de sala, Marília Nayara, alunos da UPE, Campus Caruaru, começaram nesta terça (22), com uma campanha para arrecadar fundos. O objetivo é apresentar um artigo científico no 13º Contecsi (Congresso Internacional de Gestão da Tecnoligia e sistema da Informação).
Veja também: Aluno bonitense do Curso de Sistemas de Informação da UPE tem artigo científico aprovado para congresso na USP
Os alunos tiveram um artigo científico aprovado para o evento que acontecerá nos dias 1,2 e 3 de junho do corrente ano na Universidade de São Paulo - USP. Élisson e Marília tiveram a orientação do professor Wyllamis Santos e agora realizam a famosa "Vaquinha" no intuito de participar e apresentar o artigo no evento.
Os interessados em ajudar na "Vaquinha" dos estudantes é só clicar AQUI e doar qualquer valor.
![]() |
| Élisson Rocha, Marília Nayara e o professor Wylliams Santos |
Veja também: Aluno bonitense do Curso de Sistemas de Informação da UPE tem artigo científico aprovado para congresso na USP
Os alunos tiveram um artigo científico aprovado para o evento que acontecerá nos dias 1,2 e 3 de junho do corrente ano na Universidade de São Paulo - USP. Élisson e Marília tiveram a orientação do professor Wyllamis Santos e agora realizam a famosa "Vaquinha" no intuito de participar e apresentar o artigo no evento.
Os interessados em ajudar na "Vaquinha" dos estudantes é só clicar AQUI e doar qualquer valor.







Comentários
Postar um comentário