Pré-candidato esteve visitando o distrito no último final de semana.
O final de semana foi bastante movimentado na casa do ex-prefeito Valdomiro de Souza Lima. Além da presença do próprio Valdomiro e da ex-prefeita do município, Lúcia Heráclio, seus correligionários tiveram a oportunidade de conversar e acertar alguns detalhes com o pré-candidato a prefeito pelo grupo, Walter Maroja (PTB).
Maroja passou o final de semana atendendo o povo e ao mesmo tempo realizando diversas visitas em todo o município. O pré-candidato também esteve visitando o Distrito de Alto Bonito em dois momentos, na procissão, ocorrida no sábado a tarde, e na festa realizada a noite. A receptividade a Maroja foi calorosa, demostrando uma boa aceitação do pré-candidato na localidade.
A noite Maroja compareceu ao evento acompanhado de uma comitiva composta por correligionários e pelos vareadores de oposição Toinho da Granja (PTB), Ronaldo do Inhame (PSDC) e do mais novo aliado do grupo, Wladymir Espíndola (PSL).
| Wladymir, Maroja, Ronaldo e Toinho (Foto: Wagner Wilker/TMZ) |
Maroja passou o final de semana atendendo o povo e ao mesmo tempo realizando diversas visitas em todo o município. O pré-candidato também esteve visitando o Distrito de Alto Bonito em dois momentos, na procissão, ocorrida no sábado a tarde, e na festa realizada a noite. A receptividade a Maroja foi calorosa, demostrando uma boa aceitação do pré-candidato na localidade.
A noite Maroja compareceu ao evento acompanhado de uma comitiva composta por correligionários e pelos vareadores de oposição Toinho da Granja (PTB), Ronaldo do Inhame (PSDC) e do mais novo aliado do grupo, Wladymir Espíndola (PSL).






Comentários
Postar um comentário