VC no 360° - Colisão com carro da prefeitura

O flagrante foi feito pela internauta Cris. A colisão aconteceu na subida da Sapucaia. O veículo Saveiro, pertencente a prefeitura do Bonito, bateu na traseira de uma Pickup Toro. A pickup está em fazes de testes em Bonito há meses e frequentemente vem ao município. Mesmo com o impacto ninguém ficou ferido.


Foto: Cortesia/WhatsApp



Comentários