Situação já foi normalizada e cidade está recebendo normalmente a Transferência Federal
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Camocim de São Félix, Agreste do Estado informou que o bloqueio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) foi ocasionado por uma pendência no Sistema Integrado de Administração Financeira (SIAFI) pelo não pagamento do PASEP aos funcionários, ano 1980.
Ainda foi afirmado que o problema resolvido no dia 21 de janeiro e o desbloqueio efetivado.
O FPM é uma transferência federal que é utilizada no cotidiano administrativo, a exemplo de pagamento de Folha, fornecedores, prestadores de serviços, entre outros.
BlogJBNeto
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Camocim de São Félix, Agreste do Estado informou que o bloqueio do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) foi ocasionado por uma pendência no Sistema Integrado de Administração Financeira (SIAFI) pelo não pagamento do PASEP aos funcionários, ano 1980.
Ainda foi afirmado que o problema resolvido no dia 21 de janeiro e o desbloqueio efetivado.
O FPM é uma transferência federal que é utilizada no cotidiano administrativo, a exemplo de pagamento de Folha, fornecedores, prestadores de serviços, entre outros.
BlogJBNeto







Comentários
Postar um comentário