Inauguração do Centro de Beleza e Estética Bella & Chic

Aconteceu na noite desta quarta-feira em Bonito, a inauguração do Centro de Beleza e Estética Bella & Chic. Clique na imagem abaixo e acompanha as imagens do coquetel de inauguração. (Obs: Para ver a imagens você precisa fazer login no Facebook)











Comentários