Equipes de Safadão e GD começam a montar estrutura para os shows desta quinta (14)

As equipes de Wesley Safadão e Gabriel Diniz já estão no Complexo Multicultural do Bonito montando a estrutura de som e iluminação para os shows dos artistas logo mais a noite. Segundo um dos técnicos da equipe, mais de 10 toneladas de equipamentos são utilizados para os shows. 

Segundo informações passada anteriormente pela comissão, Amigos Sertanejos devem abrir a noite desta quinta seguidos de Gabriel Diniz e encerrando com Wesley Safadão e Garota Safada.










Comentários