Mais um incêndio criminoso aconteceu durante o dia deste sábado, 12, nos arredores do Sítio Guaretama. Aproximadamente 150 hectare de mata e vegetação foram queimados matando centenas de animais. Na mesma região o incêndio atingiu uma parte de reserva de mata onde fica localizada uma das maiores plantações de Bromélias e Orquídeas da região.
O Bombeiro Civil, Anderson Monteiro e o empresário Pedro Farias, estavam na localidade para conversar com moradores justamente sobre os incêndios que estavam acontecendo na região quando de repente se depararam com as labaredas tomando conta da vegetação, próximo onde acontecia o fogo foi encontrado uma raposa morta que provavelmente tentava fugir das chamas.
O Bombeiro Civil, Anderson Monteiro e o empresário Pedro Farias, estavam na localidade para conversar com moradores justamente sobre os incêndios que estavam acontecendo na região quando de repente se depararam com as labaredas tomando conta da vegetação, próximo onde acontecia o fogo foi encontrado uma raposa morta que provavelmente tentava fugir das chamas.
Imagens: Anderson Monteiro/Pedro Farias



















Comentários
Postar um comentário